Mais de 70 Inspirações de Unhas Decoradas

Ooii Gentee,tudooo bem???

Confesso que já estava com saudade de postar.... Eu meio que prometi nessas férias postar +, então, estou me esforçando bastante já que meu dia é bem curto (risos).....
Pra compensar essa semana sem nenhum "postizinho"
Eu peguei umas imagens de unhas decoradas, do "tiuzinho" (Google)☺️
Pra vocês se inspirarem bastante, tenho certeza que vão gostar bastante.....Tem pra todos os gostos e tanto para as mãos quanto para os pés 




















































































Gostaram ????
Bjooos...

8 comentários:

  1. Dificil escolher a mais linda, bjkas gatinha

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bê, com certeza rs....
      Amei a visitinha, volte mais vezes, sua linda ♥♡

      Excluir
  2. Que inspirações fabulosas, querida!!!
    Se eu mostrar à minha mãe ela vai querer inovar e fazer umas quantas :D

    Foi a minha primeira visita aqui ao teu blog mas não será a última. Adorei e segui. Fazes o mesmo de volta? <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa da para se inspirar muito, quantas unhas maravilhosas :)

    ResponderExcluir
  4. Ain uma mais linda que a outra ta difícil escolher viu. Bjão linda!

    ResponderExcluir