Interação com Blogueiras- Plágio na Blogosfera

Oiii gente!

E hoje tem a série " Interação com Blogueiras" ....
Para esse tema foram escolhidas 3 Blogueiras:

❤ Nyna Pagani, do blog Menina Ligada
❤ Indy Thaynara, do blog Escritas da Ingryd
❤ Vandy Martins, do blog Esmaltando



E cada uma das Blogueiras, fizeram um resumo sobre sua opinião, quanto ao tema!

  Plágio na Blogosfera

Nyna- Plágio é crime sim! As blogueiras e os blogueiros perdem tempo elaborado  um post original e fica horas editando o post, e vem uma pessoa e só clica no botão e copia! Além de feio, é crime. Estraga a imagem de quem plagiou, tira todo o crédito e o esforço da pessoa e do blog. Também o Google reconhece o plágio e o seu blog não vai aparecer mais nas pesquisas. As pessoas devem valorizar os blogueiros e blogueiras.

Indy- Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente, eu quero agradecer a Belly por essa oportunidade de estar participando do blog dela. Segundo, bom o que eu acho sobre o plágio? Eu acho uma coisa muito feia – brincadeira – hoje em dia as pessoas copiam coisas de outras pessoas. Muitas vezes nem copiam, vêem algo e montam sua ideia por cima criando algo original – deu pra sacar?
Por exemplo: músicas, roupas, sapatos, jóias, textos e por ai vai! Mas, o que não é muito legal é pessoas que plagiam e eu te garanto: DÁ UMA BRIGA FEIA! E tem uma coisa que eu não gosto é de brigar. Acho que se você tiver um pouco de imaginação e amor para criar suas coisas no blog, é muito mais interessante do que plagiar os outros. Eu não consigo ter paciência para fazer coisas sobre maquiagem, mas admiro quem consegue. Mas, não é por que não tenho paciência que eu vou copiar as coisas dos outros e postar no meu blog. Plágio é crime! Não é difícil ter criatividade hoje em dia. Observe a sua volta, leia, assista. Converse com outras pessoas. O que vier na cabeça coloca no papel e vai desenvolvendo sua ideia. Do que ficar plagiando o povo. Pensa que saco? As pessoas verem que você não tem, se quer uma criatividade e comete plagio na cara dura assim? Não, não!

Vandy-  Hoje em dia não temos tempo para nada, estudar, casa, familia, filhos, trabalho e etc... Só que por amor ao que fazemos, nós nos desdobramos para fazer uma resenha, um vídeo, ler um livro legal para poder compartilhar, falar sobre assuntos diferentes mas, algumas pessoas infelizmente não pensam desta maneira e copiam nosso conteúdo achando que ninguém vai ver. Só que na Blogosfera nos visitamos inúmeros blogs por dia e lemos seus conteúdos. Pelo menos eu. Na realidade se em uma destas visitas você achar uma fonte legal, não se deve copiar e sim colocar seu ponto de vista em cima do que você leu e claro não deixar de dar os créditos ao autor, pois ele trabalha para ter o diferencial dele e se a gente quiser o nosso diferencial nós temos que fazer por nós mesmos.


Esperamos que tenham gostado, Com qual opinião tu mais se identificou? Pode deixar a sua ai embaixo também !!!
Bjoos *-*

7 comentários:

  1. Acho super errado mesmo, falta de consideração com o colega de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Muita falta de porfissionalismo.
    bjkas minha linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obriiigada Nelly pela oportunidade de compartilhar meu ponto de vista. Parabéns pelo trabalho. Ta lindooo! ❤

    ResponderExcluir
  4. é ne é muito errado mesmo copiar alguem.

    Amei o post.

    Da uma passadinha no meu blog é novo

    http://mycrazydreamss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir